Rally da Safra
#TBT: CHUVA MARCOU PASSAGEM DO RALLY DA SAFRA PELO MT
05/out/2017
A safra de soja da temporada 2016/17 começou a ser analisada pelo Rally da Safra no agora longínquo mês de janeiro. Nossos técnicos tomaram a estrada em Sinop e passaram cinco dias analisando a colheita no Mato Grosso até o final da etapa, em Cuiabá. Também estiveram no percurso, de 16 a 21 de janeiro, os municípios de Sorriso, Nova Mutum e Campo Novo do Parecis.
A expedição, como sempre, é um prato cheio para as belas imagens registradas pelos fotógrafos que acompanham o Rally da Safra. Na oportunidade, Lucas Ninno foi quem pilotou câmera e lentes, integrando o primeiro time de técnicos da temporada, para trazer em imagens o que aconteceu no MT.

Rally da Safra sob chuva no Mato Grosso

Embaixo de muita chuva, o analista de conjuntura da Agroconsult, Fábio Carneiro, contou a quantidade de grãos por planta em Sinop-MT. Chuva essa que, por sinal, acompanhou a equipe 1 do Rally da Safra por quase toda aquela semana.
“Apesar da insegurança diante das previsões de fortes chuvas durante a colheita, o resultado final da safra de soja foi bem positivo aos produtores. Sinal que a água que refresca também é fundamental no campo”, afirmou Fábio Carneiro.

#Tbt – throwback Thursday

A famosa hashtag #tbt ganha o Instagram todas as quintas-feiras com fotos que recordam bons momentos. O termo “tbt” vem do inglês “throwback Thursday”. Em uma tradução livre para o português, pode ser explicado como “quinta-feira do retorno”.

Enquanto ficamos na expectativa para o início das expedições do Rally da Safra 2018, você pode relembrar o que aconteceu em 2017 aqui no site. No primeiro post da série, relembramos algumas das belas imagens dos fotógrafos que acompanharam as viagens pelo Brasil que produz.

Rally da Safra 2017

A expedição que percorre o Brasil que produz chegou à 14ª edição  em 2017. O Rally da Safra tem patrocínio do Banco Santander, Bayer, Monsanto, Pirelli, VLI, Volkswagen e Yara.
A iniciativa ainda conta com apoio da Aprosoja MT, Agrosatélite, FIESP, Fundação Agrisus e Impar Consultoria no Agronegócio.
Faça o download com os resultados da safra de soja
TODOS
NOTÍCIAS
DIÁRIO
PATROCÍNIO:
APOIADORES: