EVENTO
Quase 700 produtores participaram dos últimos cinco eventos do Rally da Safra 2017
11/ago/2017

Neste momento do ano, as colhedoras estão trabalhando nas lavouras de safrinha que ainda restam no campo. Em algumas regiões, como o Médio-Norte do Mato Grosso, o milho já foi praticamente todo colhido. É um momento de avaliação da temporada que passou e de expectativa pela que está por começar. Com esse ânimo, quase 700 produtores participaram dos últimos cinco eventos do Rally da Safra 2017 nas últimas duas semanas – começando em Sorriso e Lucas do Rio Verde (MT), Jataí (GO), Dourados (MS) e terminando em Cascavel (PR).

As palestras resumiram as avaliações das lavouras de safrinha produzidas pelas equipes do Rally da Safra. Os dados já antecipavam a produção recorde que está sendo colhida agora. Um dos objetivos principais foi dar aos produtores um panorama sobre os desdobramentos que a alta produtividade terá no mercado de milho nos próximos meses. Além disso, os eventos apresentaram o cenário para a safra de soja 2017/18.

Rally da Safra 2018

A palestra de Cascavel encerrou as viagens e os eventos públicos da atual edição do Rally da Safra. Mas a lei da natureza é inescapável: para colher é preciso plantar. Já estamos planejando os próximos passos para 2018. Estudando datas, roteiros e aprimorando a metodologia das avaliações de campo, entre outras atividades. Não que os frutos do Rally da Safra 2017 estejam esgotados. Ainda temos muita informação sendo processada para divulgar nas próximas semanas e meses.

Evento Rally da Safra

TODOS
NOTÍCIAS
DIÁRIO
PATROCÍNIO:
APOIADORES: