Equipe 10
Começa a etapa safrinha do Rally da Safra 2018
15/maio/2018
Estamos na estrada. Nossos técnicos e convidados da Equipe 10 do Rally da Safra 2018 deram a partida nas Amarok na manhã de hoje para recomeçar as viagens pelo Brasil que produz. Desta vez, o nosso objeto de estudo serão as lavouras de milho 2ª safra.

De volta às lavouras para analisar o milho

No total, três equipes viajarão pelas principais regiões produtoras de milho no país. A primeira irá passar pelo Médio-Norte do Mato Grosso, com pernoites em Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde e Cuiabá.
Já a Equipe 11 vai passar pelo Sudeste do Mato Grosso e pelo estado de Goiás entre os dias 20 e 24 de maio. No caminho, paradas nas cidades de Primavera do Leste e Rondonópolis, no MT, além de Mineiros e Rio Verde, em GO.
Por fim, a Equipe 12 vai a campo para analisar o milho safrinha nos estados do Mato Grosso do Sul e do Paraná, e colocar um ponto final nas avaliações de campo da temporada 2018. A viagem começa em 4 de junho e conta com paradas em Campo Grande/MS, Dourados/MS, Guaíra/PR, Cascavel/PR e Maringá/PR.
Milho safrinha

Mais eventos pelo Brasil que produz

O ato de compartilhar conhecimento está atrelado ao DNA do Rally da Safra desde a sua primeira edição. E mais uma vez, durante a etapa safrinha, faremos novas paradas pelo caminho para realizar os já tradicionais eventos regionais.
Participe dos nossos eventos que contam com palestras técnicas e de mercado sobre as safras de soja e milho no país, jantar e coquetel, sorteio de brindes e uma oportunidade única para trocar conhecimento com os principais produtores rurais da região. Anote na agenda e não fique de fora.
Sorriso/MT – O primeiro encontro acontece nesta terça-feira, 15 de maio, no Mato Grosso. O evento começa às 18h na Coacen Cooperativa.
Dourados/MS – Chegamos ao Mato Grosso do Sul no dia 5 de junho para mais um bate-papo com os produtores rurais da região. O evento começa às 18h.
Cascavel/PR – O último evento regional da temporada será no Paraná. Chegamos em Cascavel no dia 7 de junho, às 18h, na COOPAVEL.
Rally da Safra 2018 analisa a safrinha de milho

Rally da Safra 2018

Nesta 15ª edição do Rally são 12 equipes em campo, das quais nove avaliaram as lavouras de soja até o mês de março.
O levantamento acontece em 500 municípios nos 13 principais estados produtores que correspondem a 95% da área de soja e 72% da área de milho: Mato Grosso, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Maranhão, Piauí e Tocantins. No total, são percorridos aproximadamente 100 mil quilômetros.
TODOS
NOTÍCIAS
DIÁRIO
PATROCINADORES:
APOIADORES: