Rally da Safra
Dia do Fotógrafo: As belas imagens do Rally da Safra
08/jan/2018

Em 8 de janeiro é comemorado o Dia do Fotógrafo. E, para homenagear esses profissionais que transformam registros em arte, preparamos um compilado com algumas das imagens que marcaram a edição de 2017 do Rally da Safra.

Siga o Rally da Safra no Facebook /RallyDaSafraTwitter @RallyDaSafra e Instagram @RallyDaSafra.

Dia do Fotógrafo: Lucas Ninno

Em janeiro, Lucas Ninno acompanhou a primeira equipe da expedição durante nossa passagem pelo Mato Grosso. Com seu olhar apurado, ele conseguiu captar o exato momento no qual nossa Amarok levantou a lama no trecho entre os municípios de Sorriso e Nova Mutum.

Dia do Fotógrafo: Marcos Campos

O fotógrafo Marcos Campos é especialista em imagens aéreas. Enquanto acompanhava a equipe 3 do Rally da Safra 2017, ele utilizou de um drone para captar esse grafismo na safra de soja.

Dia do Fotógrafo: Giovane Rocha

O Giovane Rocha é preciso quando se trata de criar composições com a luz. Durante a nossa passagem por Querência, no Mato Grosso, ele fez esse registro do pôr do Sol. A luz amarela que batia na plantação de soja gerou esse resultado aí de baixo.

Dia do Fotógrafo: Eduardo Monteiro

Não tem como falar em riqueza de detalhes sem se lembrar do fotógrafo Eduardo Monteiro. Durante as viagens da equipe 6 e 7 do Rally da Safra 2017, ele pegou os detalhes da plantação de soja na região Sul do país.

Dia do Fotógrafo: Alécio Cezar

Profundidade de campo. Esse é um dos recursos que foram utilizados por Alécio Cezar durante a passagem da oitava equipe do Rally da Safra pelo MAPITOBA. Controlando a abertura da lente, ele conseguiu resultados como esse aí da foto.

Rally da Safra 2018

A próxima edição do Rally da Safra começa na próxima semana, a partir de 15 de janeiro. Desta vez serão 12 equipes que visitarão as principais regiões produtoras do país, sempre acompanhadas de um fotógrafo, para avaliar as safras de milho e de soja.

O projeto, que é uma idealização da Agroconsult, tem patrocínio do Banco Santander, Monsanto, VLI, Volkswagen e FMC. A iniciativa também conta com apoio da FIESP, Fundação Agrisus e Webmotors.

TODOS
NOTÍCIAS
DIÁRIO
PATROCINADORES:
APOIADORES: