Equipes 6 e 7
Em Minas Gerais, muita colheita e produtividade
09/mar/2018

Equipes que começam unidas, terminam unidas. Perdoem o trocadilho, mas é a mais pura verdade. Hoje (9 de março, sexta-feira) chegam ao fim as avaliações de campo da Equipe 6, que saiu de Unaí, em Minas Gerais, rumo ao Distrito Federal. A Equipe 7 deixou Pato Branco, no Paraná, com destino a Chapecó, no Oeste Catarinense.

As informações de ontem (8 de março) contribuíram para confirmar a boa impressão que os dias anteriores deixaram no trajeto da Equipe 6. Um dos carros saiu pela manhã da cidade mineira de Patrocínio, passando por Cristalina, em Goiás e encerrando o dia em Unaí. No caminho, muitas lavouras em colheita e produtividade elevada. Os relatos são de médias que, em alguns casos, superam 80 sacas por hectare em alguns talhões (há lavouras irrigadas cujo rendimento estaria acima de 110 sacos por hectare).

Sem muito tempo para tomar fôlego, na segunda-feira mais um grupo começa a rodar. A Equipe 8 parte de Chapecó rumo ao Rio Grande do Sul, encerrando em Passo Fundo na sexta-feira, 15 de março.

produtividade

TODOS
NOTÍCIAS
DIÁRIO
PATROCINADORES:
APOIADORES: