Equipe 10
Dezenas de produtores participaram do evento do Rally da Safra em Sorriso
16/maio/2018

Dezenas de produtores participaram ontem, 15 de maio, do evento regional do Rally da Safra em Sorriso (MT) – o primeiro da etapa da safrinha 2017/18. O encontro fechou o dia de avaliação de campo. Veja a galeria de fotos.

No primeiro dia de avaliação de campo, parte da equipe percorreu trechos no Médio-Norte do Mato Grosso, saindo de Sinop na manhã de ontem. Um dos carros está coletando amostras de lavouras na região Oeste. A impressão inicial confirma a expectativa de excelente produtividade nessa parte do Mato Grosso, onde choveu no volume adequado até aqui. O potencial produtivo das áreas semeadas mais cedo está praticamente garantido. Lavouras mais tardias ainda precisam de uma chuva para uma safra cheia, mas já têm uma boa parcela do desempenho assegurado.

Rally da Safra 2018 – Equipe 10 – Sinop/MT a Sorriso/MT

Hoje, 16 de maio, a equipe permanece dividida: parte avalia as lavouras na região de Sorriso, enquanto um dos carros permanece no Oeste do Mato Grosso.

Rally da Safra 2018 – Equipe 10 – Sinop/MT

Rally da Safra na internet

Mantenha-se informado sobre as novidades da expedição que percorre o Brasil que produz. O Rally da Safra chegou aos 12 mil seguidores no Facebook. Siga a gente por lá em facebook.com/rallydasafra. O projeto também conta com perfis ativos no Twitter e Instagram.

TODOS
NOTÍCIAS
DIÁRIO
PATROCINADORES:
APOIADORES: