Rally da Safra
Rally da Safra 2018 começa a avaliar a soja na segunda-feira (15)
08/jan/2018

Falta uma semana: é hora dos últimos preparativos para o Rally da Safra 2018 começar a rodar. A expedição que percorre o Brasil que produz irá analisar a safra de soja a partir da próxima segunda-feira (15). O primeiro estado a receber nossos técnicos será o Mato Grosso. Por lá, a primeira equipe irá visitar as regiões de Sinop, Sorriso, Nova Mutum e Campo Novo do Parecis. O final da etapa se dará Cuiabá.

Ainda não curte a página do Rally da Safra no Facebook? Acompanhe nossas novidades por lá.

Sem tempo para descanso, a equipe 2 do Rally da Safra pega a estrada em 22 de janeiro. A concentração do time de técnicos e convidados acontecerá em Maringá, no Paraná. Durante cinco dias, serão analisadas as lavouras das regiões de Cascavel, Guaíra, Dourados, Maracaju e Campo Grande.

O mês de janeiro ainda contará com a terceira equipe do Rally da Safra, que inicia seu percurso no dia 29, em Rio Verde-GO. Até 3 de fevereiro, os técnicos e convidados que compõem o time visitarão as regiões de Jataí e Mineiros, em Goiás, além de Rondonópolis e Primavera do Leste, no Mato Grosso.

Rally da Safra volta à estrada na próxima semana. Foto: Giovane Rocha.

Rally da Safra 2018

Para ver todos os caminhos pelos quais o Rally da Safra vai passar em 2018, é só dar uma olhada do roteiro da expedição, que já está disponível aqui no nosso site. De 15 de janeiro a 8 de junho, 12 equipes irão visitar as principais regiões produtoras do Brasil para avaliar as safras de soja e de milho.

O Rally da Safra 2018 é uma iniciativa da Agroconsult e tem patrocínio do Banco Santander, Monsanto, VLI, Volkswagen e FMC. A iniciativa também conta com apoio da FIESP, Fundação Agrisus e Webmotors.

TODOS
NOTÍCIAS
DIÁRIO
PATROCINADORES:
APOIADORES: