Twitter
Rally da Safra chega aos 900 seguidores no Twitter
06/out/2017

Rally da Safra chegou aos 900 seguidores em seu perfil oficial no Twitter (@RallyDaSafra) nesta sexta-feira (6). Por meio do serviço de microblogging, o público pode acompanhar as principais novidades da expedição que percorre o Brasil. As últimas notícias sobre a safra de soja e a de milho também ganham destaque na rede social conhecida por ter como mascote um pássaro azul.

Ainda não segue o Rally da Safra no Twitter? Acompanhe nossas novidades por lá.

Com a marca de 900 seguidores no Twitter, agora o Rally da Safra soma mais de 11,5 mil seguidores nas redes sociais. Além do site que permite envio de mensagens de até 140 caracteres, a expedição também conta com perfis ativos no Facebook /RallyDaSafra e Instagram @RallyDaSafra.

Rally da Safra 900 Seguidores no Twitter

Rally da Safra 2017

De janeiro a agosto, o Rally da Safra percorreu quase 100 quilômetros. As expedições passaram por 303 cidades em 12 estados brasileiros. A iniciativa também promoveu 15 eventos regionais, nos quais dividiu o conhecimento sobre a lavoura com mais de 3 mil produtores rurais.

Realizado pela Agroconsult, o Rally da Safra chegou à 14ª edição  em 2017. O projeto tem patrocínio do Banco Santander, Bayer, Monsanto, Pirelli, VLI, Volkswagen e Yara.

A iniciativa também conta com apoio da Aprosoja MT, Agrosatélite, FIESP, Fundação Agrisus e Impar Consultoria no Agronegócio.

Faça o download com os resultados da safra de soja

TODOS
NOTÍCIAS
DIÁRIO
PATROCÍNIO:
APOIADORES: