COMUNICADO OFICIAL
Rally da Safra apresentará resultados da etapa soja por webinar
16/mar/2020

A Agroconsult, organizadora do Rally da Safra 2020, decidiu alterar a programação da expedição técnica, seguindo a recomendação das autoridades de saúde pública de suspender eventos presenciais para colaborar na contenção da pandemia de Covid-19 no Brasil.

Com isso, a divulgação dos resultados da etapa soja do Rally da Safra 2020, no dia 31 de março, às 15h, ocorrerá exclusivamente pela internet, por meio de Webinar, para jornalistas e inscritos no site oficial do Rally. O evento presencial, antes programado para ocorrer na sede da Fiesp, será realizado posteriormente, em data a ser definida, quando não houver mais riscos para a saúde pública. A expectativa dos organizadores é de que isso possa acontecer em junho, para apresentação dos resultados das avaliações das lavouras de milho safrinha.  

Faça a sua inscrição no webinar gratuitamente aqui.

Outra medida tomada com o objetivo de auxiliar na contenção do coronavírus foi cancelar o evento regional que aconteceria em Luís Eduardo Magalhães no dia 23. Com isso, a organização do Rally busca evitar as aglomerações de pessoas e levando em conta que patrocinadores não enviarão representantes para essa equipe em função das restrições de viagens impostas pela direção de suas companhias. O evento em LEM poderá ser realizado em data posterior, ainda a ser definida.

A programação do Rally da Safra relativa às equipes 9, 10 e 11, que irão avaliar o milho safrinha e com início previsto de maio, continua sem alteração nesse momento. 

O Rally da Safra 2020 tem patrocínio do Banco Santander, FMC, Corteva Agriscience (com as marcas Brevant, Enlist e Cordius), VLI, Firestone (marca pertencente à Bridgestone), Tokio Marine, além de apoio nacional da FIESP, BR Distribuidora e Fundação Agrisus, além da Universidade Federal de Mato Grosso, Universidade Federal de Viçosa e apoio regional das cooperativas Comigo, Coopavel, Cotrijal, Coamo, CooperAlfa, Sementes Batavo, Agrofava, Agrosul e Agrosuporte.

TODOS
NOTÍCIAS
DIÁRIO
PATROCINADORES:
APOIADORES: