Digital
Rally da Safra chega a 50 mil seguidores nas redes sociais
28/fev/2020

Na última semana, o Rally da Safra passou a marca de 50 mil seguidores nas redes sociais. O perfil oficial com maior número de seguidores é o do Facebook, com 25.232. Seguido do Instagram, com 25.070, Twitter, com 2.228, e Youtube, com 785 inscritos. Juntas, as contas do Rally somam 53.315 pessoas que acompanham.

Em janeiro, somadas, as redes sociais do Rally, já alcançaram o publico por 1,3 milhão de vezes.

Somos 25 mil no Instagram

No Instagram, o Rally se conecta e se aproxima cada vez mais de seu público. O “Guia do Rally” é um dos projetos que permitem isso através de uma série de stories que mostra o dia a dia das equipes no campo. O “Embaixador do Rally” também tem esse propósito, proporcionando uma maior interação dos seguidores com o conteúdo publicado.

O “melhores amigos” possibilita, por meio de conteúdo exclusivo disponibilizado nos stories, fotos e vídeos dos bastidores da expedição.

25 mil no Facebook

No Facebook, além de conteúdo atualizado todos os dias, são disponibilizados vídeos com informações do campo. Por lá, você também fica sabendo, em primeira mão, quando e onde acontecem os eventos regionais do Rally, bem como o modo como se inscrever.

Twitter

No Twitter, você encontra informações técnicas, atualizadas em tempo real, através de tuítes, que mesclam fotos e vídeos. Detalhes como roteiros e rotas, bem como a opinião dos analistas de nossa equipe, podem ser conferidas a todo momento na página.

TODOS
NOTÍCIAS
DIÁRIO
PATROCINADORES:
APOIADORES: