Equipe 12
Rally da Safra começa a avaliar safrinha de milho no MS e PR
06/jun/2018

A Equipe 12 do Rally da Safra começou a avaliar ontem, 5 de junho, o milho safrinha do Sul do Mato Grosso do Sul. A região sofreu com um período de aproximadamente 40 dias sem chuva entre abril e maio. O potencial produtivo das lavouras que entraram em pendoamento sob clima seco sofreu graves perdas. Mas em campo há de tudo um pouco. O impacto à produtividade será diferente dependendo da região e do período de plantio.

Rally da Safra avalia milho safrinha no Sul do MS

O dia terminou com o evento regional de Dourados, que reuniu cerca de 175 produtores no Kikão Eventos. Os presentes participaram das palestras técnicas e de mercado sobre as safras de soja e milho no Brasil, do sorteio de brindes, e também do jantar e coquetel oferecidos pela Agroconsult.

A Equipe 12 do Rally da Safra começou a avaliar ontem, 5 de junho, o milho safrinha do Sul do Mato Grosso do Sul. A região sofreu com um período de aproximadamente 40 dias sem chuva entre abril e maio. O potencial produtivo das lavouras que entraram em pendoamento sob clima seco sofreu graves perdas. Mas em campo há de tudo um pouco. O impacto à produtividade será diferente dependendo da região e do período de plantio. O dia terminou com o evento regional de Dourados, que reuniu cerca de 175 produtores.

Nesta quinta-feira é a vez de Cascavel, no Paraná, receber a expedição para a último evento regional da temporada. O encontro acontece na Coopavel a partir das 18h. Produtores rurais da região e profissionais da área podem se inscrever gratuitamente clicando aqui.

TODOS
NOTÍCIAS
DIÁRIO
PATROCINADORES:
APOIADORES: