Rally da Safra
Safra de soja: acompanhe as novidades nas redes sociais do Rally da Safra
22/set/2017

A primavera inicia às 17h02 desta sexta-feira (22) e com ela se renovam as esperanças de mais uma excelente safra de soja. A semeadura do grão está liberada desde a última semana nos estados do MT, MS, SP e SC. No Paraná, o período de semeadura começou um pouco mais cedo, em 10 de setembro.

O Rally da Safra acompanha todo o processo que vai da semeadura — em boa parte concentrada nesta primavera que está começando — até a colheita, no verão e no começo do outono. Além do nosso site, rallydasafra.com.br, você pode acompanhar as principais novidades da safra de soja também nas redes sociais. A expedição está no Facebook /RallyDaSafra, Twitter @RallyDaSafra e Instagram @RallyDaSafra.

Safra de soja é destaque nas redes sociais do Rally da Safra

Safra de soja e de milho foram acompanhadas pelo Rally da Safra 2017

A expedição que percorre o Brasil que produz acompanhou de perto a safra de soja e de milho na temporada 2016/2017. No total, foram quase 100 quilômetros percorridos em oito meses. As viagens passaram por 303 municípios em 12 estados brasileiros diferentes. O Rally da Safra também realizou 15 eventos regionais, nos quais compartilhou o conhecimento sobre a lavoura com mais de 3 mil produtores rurais.

Realizado pela Agroconsult, o Rally da Safra chegou à 14ª edição  em 2017. A iniciativa tem patrocínio do Banco Santander, Bayer, Monsanto, Pirelli, VLI, Volkswagen e Yara.

A expedição também conta com apoio da Aprosoja MT, Agrosatélite, FIESP, Fundação Agrisus e Impar Consultoria no Agronegócio.

TODOS
NOTÍCIAS
DIÁRIO
PATROCÍNIO:
APOIADORES: