Equipe 11 - MS e PR
Sob chuva, à espera do frio
07/jun/2017

A Equipe 11 do Rally da Safra rodou sob chuva ontem (6) durante boa parte do trajeto entre Campo Grande e Dourados, no MS. A avaliação preliminar aponta que as lavouras estão em boas condições e tendem a produzir bem.

A expectativa dos produtores é que não será desta vez que os recordes de produtividade da safra 14/15 serão batidos. A preocupação agora é com uma onda de frio prevista para o fim da semana. Uma geada muito severa poderia causar perdas em parte das lavouras.

Com ou sem chuva, Rally da Safra segue na estrada

A décima primeira equipe da expedição chega a Guaíra, no Paraná, nesta quarta-feira (11). A viagem ainda vai passar por Cascavel e Assis Chateaubriand, antes de chegar a Maringá. O roteiro completo do Rally da Safra 2017 está disponível no site.

Temporada 2017

Organizado pela Agroconsult, o Rally da Safra chega à 14ª edição  em 2017. A iniciativa tem patrocínio do Banco Santander, Bayer, Monsanto, Pirelli, VLI, Volkswagen e Yara. A expedição também conta com apoio da Aprosoja MT, Agrosatélite, FIESP, Fundação Agrisus e Impar Consultoria no Agronegócio.

 

Rally da Safra com chuva em Dourados. Foto: Giovane Rocha.

TODOS
NOTÍCIAS
DIÁRIO
PATROCÍNIO:
APOIADORES: