Rally da Safra
#TBT: As belas imagens que marcaram o Rally da Safra 2017
28/set/2017

Depois de mais de oito meses na estrada percorrendo as principais regiões produtoras do Brasil e colhendo dados sobre a safra de soja e de milho, o Rally da Safra traz na bagagem muita história pra contar. Mais do que isso, nossa seleção de fotógrafos captou momentos incríveis e os eternizou em fotos que são apresentadas todos os dias nas nossas redes sociais.

Siga o Rally da Safra no Facebook /RallyDaSafraTwitter @RallyDaSafra e Instagram @RallyDaSafra.

E é justamente em um quinta-feira, dia que a famosa hashtag #tbt ganha o Instagram com fotos que recordam bons momentos, que preparamos uma seleção especial para você com fotos que marcaram a edição de 2017 do Rally da Safra. O termo “tbt” vem do inglês “throwback Thursday”. Em uma tradução livre para o português, pode ser explicado como “quinta-feira do retorno”.

Para relembrar

Rally da Safra analisou a safra de soja pelo Brasil

Em janeiro deste ano, a equipe 1 tomava a estrada para avaliar as lavouras de soja pelo país. O início da expedição se deu em Sinop, munício do Mato Grosso. Por lá, o fotógrafo Lucas Ninno fez um clique do analista Valmir Assarice em campo.

Rally da Safra fez contagem de grãos por planta

Tudo nos mínimos detalhes. Não tem brincadeira com a equipe técnica do Rally da Safra na hora da análise dos grãos. Na imagem do fotógrafo Eduardo Monteiro, o analista Pablo Reveles, ao fundo, faz a contagem de grãos por planta. A métrica é um dos indicadores que compõem a metodologia da expedição para avaliar a produtividade de uma lavoura.

Técnicos do Rally da Safra contemplam vista no Piauí

Essa vem direto do Instagram do @RallyDaSafra e abre nossa série de retrospectiva das viagens que fizemos pelo país em 2017. Olha só o visual que os técnicos da equipe 8 puderam ver durante a passagem da expedição pelas regiões de Cristino Castro e Uruçuí, no Piauí. A foto é de Alécio Cezar.

Rally da Safra 2017

A expedição que percorre o Brasil que produz chegou à 14ª edição  em 2017. O Rally da Safra tem patrocínio do Banco Santander, Bayer, Monsanto, Pirelli, VLI, Volkswagen e Yara.

A iniciativa ainda conta com apoio da Aprosoja MT, Agrosatélite, FIESP, Fundação Agrisus e Impar Consultoria no Agronegócio.

TODOS
NOTÍCIAS
DIÁRIO
PATROCÍNIO:
APOIADORES: