A promoção “Embaixador do Rally”, do Rally da Safra, irá premiar, ao longo dos seis meses de expedição, um seguidor do @RallyDaSafra no Instagram por mês com um kit de boné e camiseta. Ao longo do projeto, patrocinadores também darão prêmios exclusivos para os vencedores de cada mês.

Para participar, os seguidores deverão compartilhar, comentar e curtir todo o conteúdo do projeto na rede social. As pessoas que mais se engajarem mensalmente serão intituladas embaixadoras do projeto e premiadas com os kits.

Regulamento

O critério para definir os embaixadores segue uma metodologia criada pela equipe do Rally. No Instagram, cada curtida, comentário, compartilhamento marcando o @RallyDaSafra ou post salvo será convertido em pontos para os usuários que se cadastrarem da promoção.

Para participar da promoção, os interessados devem enviar uma mensagem direta para o Instagram do Rally da Safra com o texto “Eu quero ser um Embaixador do Rally”. A partir de então, todas as interações do usuário com a página serão registradas e convertidas em pontos em um sistema de contagem da própria expedição. É possível se cadastrar na promoção até o final do Rally.

Ao final de cada mês, o Rally irá divulgar no Instagram os cinco mais engajados com a página durante o período. Apenas o primeiro irá receber um kit especial da expedição, com camiseta e boné. Ao longo dos seis meses de jornada pelo Brasil, nenhum usuário poderá receber o kit mensal por duas vezes.

Siga o Rally da Safra nas redes sociais

Ainda ficou com dúvidas? Então siga o Rally da Safra no Instagram e entre em contato com nossa equipe por meio das mensagens diretas: http://instagram.com/rallydasafra. O projeto também está no WhatsApp. Por lá é possível acompanhar notícias sobre o Rally, novidades sobre as safras de soja e milho, bem como assistir aos vídeos produzidos diretamente do campo.

O Rally da Safra também está no FacebookTwitter e YouTube. Na última temporada de campo do projeto, foram mais de 400 mil visualizações de vídeos, 10 milhões de impressões e mais de 70 mil seguidores somados nas plataformas digitais.